BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

CIRANDA POLÍTICA

Mulheres

A força da mulher nestas eleições será definitiva, tanto para a Câmara como para a prefeitura, em São Bento do Sul.


Mulheres II

No PP do prefeito Magno Bollmann, a vice deve mesmo ser a ex-secretária de educação, Rosemari Cândido.


Mulheres III

No PSDB do médico Tomazini, as notícias de bastidores dão conta que se ele puder ser candidato, a vice está entre a suplente de vereadora Bernadete Macabo Hermes e a advogada Terezinha Dibas. Na terceira opção fica o vereador Jaime Lima e em quarta o vereador Jairson Sabino.


Mulheres IV

No PT o nome de Roseli Vieira já foi confirmado pelo pré-candidato Tadeu do Nascimento. Ontem no Programa Palavra Livre, na Liberdade – FM, Roseli mostrou que está preparada para assumir o cargo.


Mulheres V

Entre os nomes para a Câmara de Vereadores, alguns nomes tem despontados com força. Entre elas estão Marilene Strapassoni – PP, Carla Hoffmann – PSD, Lindaci Conte – PSD, Denise Sluminski – PT, Clarice Soares – MDB, Ju Dreschler – Cidadania, entre outros nomes. Sem falar de Adriane Ruzanowsky – MDB, que concorre a prefeita.


Visita do governador

O governador Carlos Moisés – PSL, dá uma passadinha hoje por São Bento do Sul, para vistoriar a construção do presídio. Espero que também libere alguma verba, como aconteceu ontem em Papanduva e Monte Castelo.


Para terminar a semana

Ouvi nos corredores da prefeitura de São Bento do Sul, que o governo de Magno e Márcio, que a princípio era chamado de “Era de Ouro”, poderá acabar como a “Era de Algemas”. Maldade!