• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Só um

E na licitação ou concorrência para interessados nos tais quiosques para vendas de Coca-Cola e batata, na Praça Getúlio Vargas, apareceu apenas um interessado. E surpreso o ‘ganhador’, descobriu que terá que gastar pelo menos R$ 15 mil para construir as tais instalações que devem ser do tipo removível.


Só um II

Trapalhão e incompetente pode fazer uma licitação que não aparece muitos interessados. Sem falar que as obras dessa praça, já está no rol de obras demoradas e inacabadas das gestões Magno Bollmann, que se somam a transpão, ponte que liga nada a coisa nenhuma, mudança da rodoviária, mirante que não mira nada, hospital que fica só no hospital e a reforma da parte de traz do centro administrativo, a antiga móveis Leopoldo, que é uma coisa horrível, feia e sem propósito.


Só um III

Governo sem muito planejamento, continua sem saber o que fazer para que o Centro de Inovação saia do papel.


Só um III

Repórter bem informado, descobriu que esta semana, através de um ato oficial, o saudoso condomínio empresarial, chegou ao fim, inclusive com o fim do próprio CNPJ.


Fora

Ontem ouvi de um penacho nobre do PP de São Bento do Sul, que o vice-prefeito Márcio Dreveck, não vai ser candidato. Não que ele não queira, mas por que o diretório não vai aprovar sua candidatura.


Fora II

Sem falar que parece que os vereadores que deixaram o companheiro Márcio continuar como vice e recebendo o salário sem trabalhar, estão arrependidos. Mas agora é tarde, pois o desgaste é enorme.


Soube

Através de amigo chegado do Dr. Tomazini, que ele decidiu mais uma vez tentar convencer o Dr. Tirso ser o candidato. Mas acho que não vai conseguir.


Apostas

Quero ver o PSDB dizer no voto que o vereador Sabino não poderá ser vice. Sem falar que depois das sucessivas derrotas de Tomazini, dizer que ele não poderá ser candidato a prefeito.


Amigo da onça

O médico Tomazini, ao fazer uma denúncia do Tribunal de Contas de Santa Catarina – TC/SC., de que o secretário de saúde, Dr. Manuel Del Olmo, de que ele não cumpria o horário de trabalho, acabou incluindo na denúncia que foi aceita, todos os médicos, entre os períodos de 2009 e 2018.


Amigo da onça II

Agora dia 05 de agosto, o TCE conheceu a denúncia, e agora poderá instaurar um processo administrativo, o poderá resultar na aplicação de multas e pagamentos pecuniários.


Agradecimento

Venho a público parabenizar o atendimento a mim conferido, pelos funcionários do setor de tributação, fiscalização e da sala do empreendedor, na prefeitura de São Bento do Sul. Foram atenciosos e profissionais.