BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Erro de foco

O pré do PSDB médico Tomazini, vem errando o seu foco em suas ações políticas. Ao invés de propor projetos e melhorias que poderia fazer se eleito, prefere ajuizar ações contra o prefeito, a prefeitura e o secretário de saúde, Dr. Manuel Del Olmo, se dizendo perseguido.

Erro de foco II

Sem falar que a contestação do advogado e filho de Manuel, Manolo Del Olmo, acabou mostrando todo o relatório da polícia, que o indiciou junto com mais 10 profissionais de saúde.

Erro de foco III

Por conta disso prefere gastar suas energias contra tudo e contra todos, e o resultado é que está gastando muito dinheiro com a advogados, sem nenhuma previsão de que vai ganhar as ações na justiça. É uma pena para um homem que quer comandar a cidade.

Erro de foco IV

Outro pré-candidato, Ismar Becker – PSD, também descobriu que além de todo o seu conhecimento de empresário e homem viajado, também pode criticar a atual administração de Magno e Márcio. Mas também acredito que ele é melhor apresentando soluções para os problemas do trânsito, educação, saúde e desenvolvimento econômico.

Propostas

O pré-candidato do PT, ex-vereador Tadeu do Nascimento, durante entrevista no programa Palavra Livre, na Liberdade FM, mostrou que tem conhecimento de que sem orçamento não poderá implantar qualquer projeto.

Propostas II

Para Tadeu sua gestão se eleito, para o setor do desenvolvimento econômico, seria o de auxiliar os micros e pequenos empresários e atenção aos bairros.