• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Pesquisa

O advogado do Dr. Tomazini – PSDB, através de sua petição da ação de uma liminar, onde pede que seja revertida a sua inelegibilidade, acabou divulgando uma pesquisa, que segundo dados da petição, Tomazini teria 49% contra 26% do prefeito Magno Bollmann, na corrida para a prefeitura.


Pesquisa II

O estranho é a pesquisa sendo divulgada, mesmo não tendo sido registrada. Com a palavra a Justiça Eleitoral!


Destaque

O vereador Marco Redlich – PP, destacou a diminuição dos casos de coronavírus em São Bento do Sul, bem como, da volta de vagas de emprego. Também falou dos casos por bairros de coronavírus.


Cobrança

O vereador Edimar Salomon – PROS, solicitou que a prefeitura conserte as Ruas Miguel Liebl, que dá acesso ao presidio e também a Rua 23 de Setembro, que segundo o vereador ‘está em estado lastimável”, pontuou.


“Subprefeito”

O vereador Marco Redlich, que é líder do prefeito Magno Bollmann – PP, se tornou o principal ele entre o legislativo e administração municipal, pois vem recebendo vários pedidos, sugestões e cobranças dos vereadores. Agora, se o prefeito e os secretários atendem essas solicitações, já é outra coisa.


Contra

O vereador Jairson Sabino - PSDB, se manifestou contra a volta das aulas. O vereador tem razão, pelo motivo que não tem como controlar as crianças, bem como, também não existe pessoas suficientes para uma fiscalização efetiva.


Transpão

Tudo bem, que logo deve chegar as licenças ambientais para o tal acesso norte. A pergunta que fica é a seguinte, de onde vem os mais de R$ 5 milhões para as obras.


Aderiu

O prefeito Magno Bollmann – PP, aderiu aos apelos do presidente Bolsonaro, e vai adquirir 2 mil kits de tratamento através de medicamentos no combate ao Covid-19 que é composto por Cloroquina (Difosfato de Cloroquina 250mg); Azitromicina 500mg e Sulfato de Zinco 50mg.


Aderiu II

Em resumo, desde a última segunda-feira todos os pacientes que passarem por consulta médica nas unidades de saúde do município e apresentarem sintomas leves de Covid-19 poderão ser tratados com os medicamentos que compõe o Kit de tratamento para a doença, bastando para isso a prescrição do médico e o aceite do paciente em receber este tipo de tratamento.