BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Parecidos

Até o momento todos os pré-candidatos a prefeito em São Bento do Sul, apresentaram propostas e prioridades, digamos, iguais e generalizadas. Nada de moderno e que apresente avanço, principalmente na educação. Nos demais setores também é um Ctrl C Ctrl V.

Na justiça

O médico Dr. Tomazini entrou com uma liminar para que a justiça o libere para concorrer a prefeitura. Tomazini foi condenado e foi exonerado da prefeitura, no caso dos servidores que não cumpriam os horários de trabalho. Por enquanto, pela justiça ele está inelegível.

Crítica

E ontem Tomazini, fez críticas pela demora para que fosse realizada a reforma do antigo prédio do Fórum. “Se passaram dez anos desde que o Tribunal de Justiça, doou o prédio ao município”, criticou.

Preso

O prefeito de Major Vieira, Orildo Severgnini, está entre os presos na manhã desta quinta-feira (13) na segunda etapa da operação Et pater filium, deflagrada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). As investigações envolvem suspeitas de fraudes em licitações. Severgnini é presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).