
Vilmar Bueno, o ESPETO
Ciranda Política
Desperdícios
E os vereadores continuam criticando a decisão da prefeitura em não doar os materiais da demolição do condomínio empresarial. Realmente uma decisão impensada e sem planejamento. E com isso a comunidade perdeu, para variar.
Mesma tecla
O vereador Fernando Mallon – MDB, disse ontem que o prefeito tem apenas dois assuntos em suas entrevistas. “Sempre falar do Consórcio Quiriri e que foi atleta nos jogos abertos” ironizou.
Falta de apoio
O vereador Edimar Salomon – PROS, cobrou solução para pessoas que estão morando na rua. Sugerindo que essas pessoas sejam atendidas pela Assistência Social.
Contra
O vereador se manifestou contra a colocação de parquímetros do estacionamento rotativo, no estacionamento da própria prefeitura no centro administrativo, na Rua Benjamin Constant.
A favor
Para o vereador Marco Redlich – PP, foi colocado para que motoristas não deixassem o carro no local o dia inteiro, atrapalhando os que precisam acessar ao prédio.
Trânsito
Segundo o vereador Peti – PP, as faixas elevadas na Rua Jorge Zipperer, estão lá por que, os motoristas não respeitam os limites de velocidade. E só as multas para frear esses motoristas.
Vereadores
A grande maioria dos atuais vereadores de São Bento do Sul, passa quatro anos fazendo indicações, já outros fiscalizam o executivo e fazem leis, o que deveria ser o papel principal.
Promessas
A pré do MDB Adriane Ruzanowsky, entre seus planos de eleita, coloca como prioridades, a atenção aos bairros, através de um orçamento participativo e também atenção especial aos servidores.
Pulando fora
Notícias de bastidores dão conta que no PP do prefeito Magno Bollmann, alguns que estão em cargos comissionados, e tinham sido nomeados com a garantia que concorreriam a vereador, estão, digamos, tirando o corpito fora.
Pulando fora II
Esses comissionados, preferem continuar recebendo o gordo salário, pelo menos por mais cinco meses. Mas pelo andar da carruagem, o prefeito deve demitir esses tratantes.