BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Desperdícios

E os vereadores continuam criticando a decisão da prefeitura em não doar os materiais da demolição do condomínio empresarial. Realmente uma decisão impensada e sem planejamento. E com isso a comunidade perdeu, para variar.


Mesma tecla

O vereador Fernando Mallon – MDB, disse ontem que o prefeito tem apenas dois assuntos em suas entrevistas. “Sempre falar do Consórcio Quiriri e que foi atleta nos jogos abertos” ironizou.


Falta de apoio

O vereador Edimar Salomon – PROS, cobrou solução para pessoas que estão morando na rua. Sugerindo que essas pessoas sejam atendidas pela Assistência Social.


Contra

O vereador se manifestou contra a colocação de parquímetros do estacionamento rotativo, no estacionamento da própria prefeitura no centro administrativo, na Rua Benjamin Constant.


A favor

Para o vereador Marco Redlich – PP, foi colocado para que motoristas não deixassem o carro no local o dia inteiro, atrapalhando os que precisam acessar ao prédio.

Trânsito

Segundo o vereador Peti – PP, as faixas elevadas na Rua Jorge Zipperer, estão lá por que, os motoristas não respeitam os limites de velocidade. E só as multas para frear esses motoristas.


Vereadores

A grande maioria dos atuais vereadores de São Bento do Sul, passa quatro anos fazendo indicações para bocas de lobo, e lombadas, já outros fiscalizam o executivo e fazem leis, o que deveria ser o papel principal.