• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Simples assim!

Ontem o pré Ismar Becker – PSD, na entrevista para o Palavra Livre na Liberdade FM, deixou claro, que comandar a prefeitura é administrar a escassez. Citando como exemplo, o que a dona de casa faz com excelência.


Emprego e renda

Tanto Ismar como outros pré a prefeito defendem que não venha para a cidade, e sim pequenas empresas do setor de alta tecnologia, startup, por exemplo. Mas por que ainda isso não acontece, e o que fazer para que isso aconteça. Essa é a questão!


Turismo

Muito se tem feito em projetos integrados pelos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá. Mas o que tem que ser feito de fato para o turista vir para São Bento. Como já acontece em Pomerode, Lages e outros municípios da serra. Essa é a pergunta.


Pela net

Hoje a advogada Carla Hoffman – PSD, lança oficialmente sua pré a vereadora. Com vem acontecendo com outros pré a vereador e prefeito, estão utilizando suas páginas na internet, para conseguir atingir e mostrar suas propostas aos eleitores.


Saúde

Hoje é o dia nacional da saúde, portanto, também cabe a você se proteger e proteger os seus semelhantes da pandemia, para não ter que ser internado em hospitais lotados e com profissionais cansados e com pressão 24 horas por dia. Esse é o recado!


Sai fora

A ideia do prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni – MDB, de fazer um tratamento através de ozônio aos infectados, diretamente no anus, não pegou bem. E a cidade virou o meme mais acessado nas redes sociais.


Sai fora II

“O efeito da ozonioterapia em humanos infectados por coronavírus (Sars-Cov 2) é desconhecido e não deve ser recomendado como prática clínica ou fora do contexto de estudos clínicos”, aponta o Promotor de Justiça Maury Roberto Viviani, citando nota técnica do Ministério da Saúde, na recomendação encaminhada ao Prefeito Municipal Volnei Morastoni, que anunciou o tratamento por ozónio na rede municipal de saúde aos infectados pela covid-19.


Defesa

O procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, subiu o tom em defesa da legalidade da equiparação salarial dos procuradores do Estado com os procuradores da Assembleia Legislativa (Alesc) e da fragilidade jurídica do pedido de impeachment que tramita no Parlamento. Segundo ele, "não há sustentação jurídica mínima para a abertura do processo" e o autor do pedido, defensor público Ralf Zimmer Junior, agiu "claramente com intenções políticas". Souza diz que o processo é uma agressão às eleições de 2018, ao voto popular, e inaceitável do ponto de vista jurídico e político.


Dia dos pais

O Dia dos Pais está se aproximando e nada melhor do que presenteá-lo com almoço delicioso de Marreco + Sobremesa especial! Por isso você pode ter um almoço memorável na Churrascaria Egon, em Campo Alegre. Portanto, se quiser faça o seu pedido através do fone: (47) 99198-5214.