BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Trânsito

Ontem conferindo o novo binário, o trânsito estava fluindo, principalmente na Augusto Wunderwald e na Capitão Ernesto Nunes.


Trânsito II

Agora chegou a vez da discussão sobre a passagem de caminhões durante o dia. Como já acontece em várias cidades, isso já é proibido. E claro, que isso vai dar muito ti-ti-ti. Mas se queremos uma cidade crescendo e evoluindo, isso precisa ser implantado.


Ismar x Hospital

Um vídeo do pré-candidato a prefeito pelo PSD, Ismar Becker colocou o hospital numa saia justa. Ele diz textualmente que o hospital está fazendo chantagem para receber mais dinheiro para implantar mais UTIs.


Ismar X Hospital

Na minha opinião, acredito que o hospital já recebeu dinheiro suficiente de emendas de deputados e da comunidade, e poderia sim implantar as UTIs, sem precisar primeiro ser habilitado pelo governo federal. Com a palavra o Ministério Público.


Na mesma

Discussão, o secretário de saúde Dr. Manuel Del Olmo, anunciou que a prefeitura vai custear as diárias de 3 UTIs, pelo menos até o hospital receber esses custos do governo federal.


Pandemia

As pessoas precisam se proteger e ficar em casa, principalmente aqueles que podem. Pois a continuar esse avanço de novos casos, poderá ser necessário um novo fechamento do comércio e ou uma nova quarentena. Portanto, usem máscaras e se cuidem e cuidem dos outros.


PP

Além do indiciamento de quatro integrantes do PP de São Bento do Sul, por caixa 2, está semana uma sentença obrigou o ex-secretário de saúde, no primeiro mandato de Magno Bollmann, a devolver dinheiro pago em alugueis da casa que hoje abriga o CAPS.


Firme

O vereador Edimar Salomon – PROS, continua recebendo apoio de amigos e importantes empresários, no seu projeto de concorrer a prefeito. Edi tem um patrimônio político de luta e trabalho em favor da comunidade. Sem falar que tem conhecimento sobre os problemas do município.


Impeachment

Enquanto a vice-governador Daniela Reinehr (sem partido), vem recebendo apoio acerca do pedido de impeachment, o governador Carlos Moisés – PSD, continua sozinho e solitário. É isso que dá não dar importância para a Assembleia.