• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Repercussão

Notícias de bastidores dão conta que filiados do MDB, inclusive da executiva, disseram que não foi esse o combinado com a pré-candidata Adriane Ruzanowsky. Ou seja, de fazer uma coligação, seja lá com qual partido seja.


Repercussão II

“Se na última hora o MDB ceder um vice para outro partido, acredito que os filiados irão cruzar os braços”, disse um deles.


Preparada

Ontem no programa Palavra Livre na Liberdade FM, na entrevista com a advogada Carla Hoffman, ficou claro o seu conhecimento e preparo para assumir qualquer cargo eletivo. Outro fato positivo é que ela também deve inspirar outras mulheres a entrar na política.


Preocupação

Em um dos partidos que já tem pré-candidato, em São Bento do Sul, se acendeu a luz amarela. Já que a política é a arte de engolir sapos e lagartos e de somar, principalmente quando se abre as urnas, sem falar que ganha quem tiver o maior número de votos.


Sugestão

Com meus mais de 25 anos de jornalismo político, acredito que para ganhar uma eleição, não significa que o candidato deva criticar o concorrente, e sim apresentar soluções para a cidade. E que não vai ser fácil após essa pandemia.


Foram de ponta

Aquele bando de desorientados e sem noção nenhum sobra a lei, em Campo Alegre, e que tinham como finalidade fazer com que o vice-prefeito Sebastião Kons – PP, devolvesse o salário por não ter assumido nenhum cargo na prefeitura, levaram uma ‘surra jurídica’. E pior entre eles estava uma ex-vereadora.


Coronavírus

Em Santa Catarina, cresce o número de infectados, portanto, é necessário dobrar os cuidados. Prefeitos estão de cabelo em pé.