• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Preocupante

E continuam os casos de coronavírus na região. São Bento do Sul, fechou a quinta-feira, com mais seis casos ontem, foram confirmados 237 casos. Sendo 173 já recuperados; 55 em isolamento domiciliar, 01 em enfermaria, 02 em UTI e 6 óbitos.


Preocupante II

Em Rio Negrinho também até ontem, nenhum caso novo. E dos 104 já positivados, 73 já estão totalmente recuperados e 31 seguem em tratamento. Já Campo Alegre agora tem um caso na UTI, e 16 casos confimados.


Em SC

O Governo do Estado informou que há 49.781 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina, sendo que 39.896 estão recuperados e 9.297 continuam em acompanhamento. O número foi divulgado nesta quinta-feira, 16. Desde o início da pandemia, 588 mortes já foram causadas pelo coronavírus. A taxa de letalidade é de 1,18%.


Mesmo assim

Em São Bento do Sul e região, estão liberados missas e cultos, academias, uma pessoa por família em mercados, além de uso obrigatório de máscaras.


Quem vai querer

Esta é pergunta que circula nos bastidores – Qual o partido que vai querer uma aliança com o PSL do governador Carlos Moisés. O governador tem procurado o MDB, mas ainda não logrou êxito. Fora desgaste!


Bastidores

Em São Bento do Sul, os partidos, PSD pode estar com o MDB, o PP com o DEM e PDT o PSDB com o Cidadania e o PL. Já o PROS e Podemos ainda não mostrou interesse por nenhum partido. Mas tudo isso é extraoficial.