BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Prestando contas

O empresário e pré a prefeito, Ismar Becker hoje pela manhã reuniu a imprensa para a apresentar um relatório sobre sua gestão frente a ACISBS, já que está se afastando. A partir de agora assume o primeiro vice, Julio Teixeira.


Prestando contas II

Entre as principais ações da gestão de Becker, ele mesmo relacionou como a intervenção na FETEP, que a partir de meados de 2021, já deverá ter renda própria.


Prestando contas III

Também listou como positivo a aprovação da Lei da liberdade econômica, bem como, a pesquisa que atingiu pelo menos 15% dos associados, para ouvir críticas e sugestão. E a revisão do estatuto que está sendo finalizada.


Prestando Contas IV

O novo gestor da ACISBS, Julio Teixeira, na ocasião fez um breve relato sobre sua trajetória, na iniciativa privada e na Associação. Julio afirmou que vai focar no projeto de inovação e tecnologia, para o desenvolvimento da cidade.


Tucanos

Ainda repercute muito as ações que levaram a exoneração do servidor Dr. Tomazini. E dentro do partido também.


Demissão

A suspensão dos professores admitidos em caráter temporário – ACTs, feita pela secretaria de educação de São Bento do Sul, foi um duro golpe para quem nesse momento preciso muito de seus salários. Mas o comissionados continuam recebendo numa boa, e muitos em casa. É o fim da picada.


Ditadura do STF

Realmente parece que estamos em plena era da ditadura do Judiciário. A mando do STF, a Polícia Federal bateu ontem em endereços de empresários, parlamentares, jornalistas e blogueiros por suposta prática de Fake News. Que brincadeira é essa?