• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Ismar

O empresário e pré do PSD a prefeito, em entrevista na Liberdade FM, deixa claro, que temos que conviver com a pandemia, se precaver para o futuro numa economia diferente. E isso também no poder público.


Servidores

Os mais de 2 mil servidores de São Bento do Sul, ficarão pelo menos dois anos sem receber reajuste e promoções de carreira. Vai ser difícil os vereadores do PP pedir votos para essa classe importante.


Servidores II

Se o prefeito Magno Bollmann – PP, tivesse recebido o sindicato antes da decretação da proibição da concessão de reajustes, os servidores não tinham perdido o reajuste. “O Prefeito demorou 15 dias para marcar uma reunião, e isso que tem dois vereadores, e duas secretárias que são servidores”, criticou o presidente do Sindicato dos Servidores, Edimilson de Assis.


Chapa

Em Rio Negrinho cresce as apostas na chapa Dr. Caio – PL e vice o vereador Ronei Lovemberger – PSD. É esperar para conferir!


Em Brasília

O presidente nega tudo o que a oposição aponta como grave, mas... “Se gritar pega centrão, não fica nenhum meu irmão”...


Em Florianópolis

Se for mesmo confirmada a assinatura do governador Carlos Moisés na compra frautdelenta dos respiradores, será a pá cal que faltava.