BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

E começaram

Os anúncios de projetos que vai tornar São Bento do Sul o melhor município do mundo. Claro, isso tudo faz parte das ‘estratégias’ para angariar votos. Só precisam dizer de onde vem o dinheiro. Pois a prefeitura não tem sobrando 5% do seu orçamento para investimentos. O povo não acredita mais em promessas.


Vereadores

O que se houve pelas ouve pelas ruas, é que o eleitor não vai reeleger vereadores. Mas por outro lado, nem conhecem os novos que irão aparecer. Se é que tem cacife para enfrentar as urnas.


PP

O PP do prefeito Magno Bollmann, aposta nas várias obras que estão acontecendo na cidade, principalmente de infraestrutura, para apresentar nas eleições. É esperar para conferir!


Em Rio Negrinho

O prefeito Julio Ronconi – PSDB, tem se empenhado diariamente nas ações para combater o novo coronavírus, mas não pode esquecer que logo terá que pedir votos.


Vida difícil

O governador Carlos Moisés – PSL, tem passado uma barra, devido a compra fraudulenta dos respiradores. Um dia é mandado de prisão em outro, busca e apreensão e bloqueio de contas, em outro pedido de demissão dos secretários.


Vida difícil II

A pergunta que fica é a seguinte, todo essa falcatrua na sua antessala e ele diz nada sabia, então ele não governa.


Vida difícil III

Vai ser complicado os candidatos a prefeitos e vereadores do PSL, colocar sua carinha ao lado de Carlos Moisés nos santinhos.


Covid-19

Aqui na região, São Bento do Sul tem um caso suspeito, e Rio Negrinho e Campo Alegre, nenhum caso suspeito. Mesmo assim não se pode relaxar, usem máscaras e álcool em gel.


Em SC

Santa Catarina tem 3.429 pacientes com confirmação de infecção pelo novo coronavírus, de acordo com o boletim divulgado pelo Governo do Estado neste domingo, 10. A Covid-19 já causou 65 óbitos no estado desde o início da pandemia. O mais recente foi de uma mulher de 55 anos, moradora de Joinville, que apresentava fatores de risco. A taxa de letalidade atual em SC é de 1,9%.


No Brasil

As informações foram atualizadas até as 19h deste domingo (10) e repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde. Do total de casos, 64.957 estão recuperados e outros 86.619 seguem em acompanhamento