• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

MDB

O MDB da ex-vereadora Adriane Ruzanowsky e do vereador Fernando Mallon, faz hoje uma live para informar a decisão do partido em relação às eleições deste ano. Esperamos que sejam novidades, pois o resto todo mundo já sabe.


Tucano

Todos os dias aparecem notícias de que o PSDB do Tomazini vai fazer uma coligação com o MDB. Se isso efetivamente acontecer o discurso do tucano vai para água a baixo, pois o seu discurso na última eleição, era que “chega de MDB e PP”.


Tucano II

Mas para o Tomazini, nada de chega de PP, vai continuar esperneando e batendo após ser demitido por não cumprir o horário de trabalho. Me poupem, chega das mesmas ladainhas, o povo não merece.


Comunicado

Eu, Ismar Roberto Becker, brasileiro, casado, empresário, portador do RG nº 4.593.273 SSP/SC, inscrito no CPF sob nº 420.543.629-72, residente e domiciliado à Rua Dr. Antônio Afonso Figueiredo Junior n° 411, Bairro Centro, São Bento do Sul Cep: 89.280-400, comunico que meu mandato, iniciado em 03 de junho de 2019, será encerrado no dia 31 de maio de 2020 e que não colocarei meu nome à disposição do cargo de Presidente da ACISBS para a próxima gestão. Esta decisão aplica-se também para a prorrogação do mandato da atual Diretoria, decidida por este Conselho Superior.

PP

O prefeito Magno Bollmann continua candidatíssimo à reeleição, e já se escolheu. Pois no partido, todos somente abaixam a cabeça para o pássaro branco. Já ouvi nos bastidores a seguinte constatação – ‘deixe que vá, pois se perder nunca mais volta’.


Cadê

As lideranças do PSL do governador Carlos Moisés. Até o momento apenas usando máscaras e respirando escondidos. Estão longe da palavra respiradores.


Falando em PSL

Se o empresário Ismar Becker levar o PSL para o mesmo palanque, terá que dar muitas explicações sobre o governo de Moisés.


Sem a polícia na porta

Os pré-candidatos Edimar Salomon – PROS e Nivaldo Bogo – Podemos passaram a ser a noiva ideal, tanto para o PSDB como para o PSD.