• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

E agora

Quando os pré a prefeito irão se posicionar, se estão com Moro ou Bolsonaro. Mas quem C... tem medo. Moro simboliza o combate à corrupção no Brasil e deixa a administração sem arranhar esse lustro. Pode, inclusive, ter reforçado esta imagem. Esperar para conferir!


Hipóteses

Já começaram nos bastidores as supostas chapas. De um lado crescem as apostas também, uma delas seria Ismar Becker – PSD e Adriane Ruzanowsky – MDB. Ou no caso de uma chapa pura, com a advogada Carla Hofmann. Mas por enquanto é somente especulação.


Os demais

Sobre Edimar Salomon – PROS, Tomazini – PSDB, Bogo – PODEMOS e Magno – PP, ainda continuam as suposições. Mas corre nos corredores do poder, que Magno terá uma vice professora.


Os demais III

Pelo andar da carruagem, acredito que todos os candidatos trabalham para ter uma mulher como vice.


Os demais IV

Já o Tomazini, deve peensar muito sua estratégica, pois na eleição passada por que foi de chapa pura perdeu por apenas 145 votos. Sua teimosia e não se aliar a ninguém foi fundamental na derrota.


E os vereadores

Aqueles que pretendem se reelegerem, que pensem bem, principalmente em São Bento do Sul, a coisa vai ser dura. Para aqueles que salvaram da guilhotina o vice Márcio Dreveck e César Godoy vai ser bem pior.


Em Rio Negrinho

Parece que será todos contra Julio Ronconi. Mas o médico Dr. Caio Treml, parece que tem sido o mais comentado para derrotar Julio.


Em Campo Alegre

O MDB vai nadando de braçadas, devido as indefinições da coligação PSD/PP/DEM.


Mais tranquilo

Apesar dos casos de suspeitos, nossa região está mais calma, devido ao coronavírus. Mas não devemos relaxar os cuidados. Usem máscaras.