• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

PSL

O Coronel Fabiano Dias Perfeito, tem sido um dos maiores defensores de seu futuro partido, o PSL em Rio Negrinho. No dia 27 acontecerá uma grande festa de filiações, com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Fábio Schiochet e o deputado estadual Sargento Lima.


PSL II

O coronel Fabiano que está hoje na reserva da PM, é graduado em Segurança Pública, pós-graduado em administração Segurança Pública e Assessor Parlamentar da ACORS. O homem está se preparando para concorrer a prefeito em 2020, e para isso tem frequentado todo tipo de evento.


PSL III

Já em São Bento do Sul o PSL ainda não conseguiu filiar uma grande figura com chances de disputar as eleições em 2020. O presidente Oswaldo Candatten, promete realizar o dia das filiações, ainda sem data marcada.


Zwifka assume hoje

Após ser liberado pela justiça o vereador Paulo Zwiefka - PSB, deve assumir sua cadeira hoje na Câmara de São Bento do Sul. Com isso o suplente Mauricio Maia deixa o legislativo.


Baixa

Em Campo Alegre o assessor de gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski - PSD, Jefferson da Cunha, deixou o PP, para se filiar no PSD de Blaszkowski, Cunha garante que mais gente deve deixar o PP do pré-candidato Sebastião Kons. Cunha deve concorrer a vereador. Se o PSD e o DEM fechar uma coligação, o PP terá dificuldades em emplacar o Sebastião.


Licitação suspensa

E mais uma vez a licitação para a renovação do transporte coletivo em São Bento do Sul, foi suspensa. Desta vez por ordem do Tribunal de Contas do Estado. Parece brincadeira.