• Vilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Campanha

O resultado de pesquisas internas de partidos em São Bento do Sul, demonstra que bater no atual prefeito Magno Bollmann – PP, não é o caminho.


Campanha II

O que o atual prefeito fez ou deixou de fazer, fica na conta do eleitor, que vai decidir se o reelege ou não. Aos demais candidatos, cabe mostrar o que irão fazer se eleitos. Sem esquecer que promessas descabidas e mirabolantes não funciona também.


Campanha III

Esta semana será decisivo para os candidatos em São Bento do Sul, o debate a ser promovido pela ACISBS/Sindusmóbil, vai por a prova se estão preparados para governar a cidade, e dar respostas honestas e realistas para os eleitores.


Poucos

São poucos os candidatos a vereador em São Bento do Sul, que conseguem a atenção dos eleitores na internet. Dos mais de 150 candidatos apenas uns 20 tem conseguido.


Pelo andar

Da carruagem a renovação na Câmara de São Bento do Sul, será de 80%. E nessa renovação poderá ter pelo menos três mulheres eleitas.


Novo governo

A partir de amanhã Santa Catarina terá uma nova governadora, Daniela Reinehr, sem partido, e com afinidade ao presidente Bolsonaro.


Novo governo II

O golpe que a assembleia queria dar no governo, não prosperou, ou melhor, prosperou somente contra o governador Carlos Moisés. Mas o presidente do Tribuna de Justiça, o São-bentense, Ricardo Roesler, corrigiu o golpe.


Novo governo III

Esperamos que a nova governadora não esqueça de atender as lideranças de todas as regiões. Principalmente o nosso Planalto Norte, que clama por atenção.