• Vilmar Bueno, o ESPETO

CIRANA POLÍTICA

Aprendendo

A ex-vice do Magno, professora Rosemari Cândido – PP, confidenciou que não estava preparada para atuar politicamente. “Meu negócio é trabalhar”, diz. Mas ela precisa aparecer na mídia, senão, será engolida dentro do próprio partido.


Família Amim

O progressista de penacho nobre do PP de São Bento do Sul, Landivo Stoeberl, está cobrando do partido que divulgue uma nota de repúdio, contra o voto a favor da do vergonhoso fundo partidário, da deputada federal Ângela Amim. “Que o casal Amim e seu filho nem apareça aqui pedindo votos”, atirou Landivo.


Ainda

Sobre o PP de São Bento do Sul, acerca de Magno Bollmann ser ou não candidato a deputado estadual, os penachos nobres do partido, disseram que primeiro Magno diga e prove por escrito, de onde vem o dinheiro. “Para não acontecer como na última campanha”, alfinetaram.


Mas...

Ainda falando do PP, as lideranças do partido em São Bento do Sul, continuam unidas e com força para voltar a disputar a prefeitura em 2024. A prova disso foi o evento do boi ralado realizado no sábado. Enquanto alguns outros partidos, parecem que longe do poder, ficam hibernados.


Região metropolitana

O vereador Lucas Souza-PDT, na sexta-feira, acompanhado pela presidente da Câmara de São Bento do Sul, vereadora Carla Hofmann -PSD, entregaram a cópia do Projeto de Lei, ao deputado e relator do projeto, Silvio Dreveck – PP, o projeto vai criar a região metropolitana de Joinville, que vai abranger os municípios do Planalto Norte.


Sem imprensa

A administração do prefeito de Rio Negrinho, Caio e cia, disse que não precisa enviar matérias para a imprensa. Mas também, lá não acontece nada mesmo.


Sem imprensa II

Mas logo, logo, teremos muitas notícias vindas da atual administração de Rio Negrinho, mas eles não precisam se preocupar, pois o Ministério Público, se encarrega de nos enviar.


Vacinação

Até o presente momento São Bento do Sul já aplicou 45.558 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 33.609 em primeira dose e 11.979. Em Campo Alegre 7.112 foram vacinados, sendo 5.134 em primeira dose e 1.604 + 374 única em segunda dose.​