• Vilmar Bueno, o ESPETO

Carla Hofmann tem audiência com o deputado Silvio Dreveck



São Bento do Sul

A presidente do legislativo São-Bentense, vereadora Carla Hofmann – PSD, esteve reunida hoje pela manhã, com o deputado Silvio Dreveck – PP. O encontro aconteceu no escritório regional do deputado em São Bento do Sul. Na pauta, solicitação de recursos e serviços para o município.


Entre os pedidos apresentados para Dreveck, foi apresentado pela vereadora um pedido junto ao governo do estado, de equipamentos para a Defesa Civil do município, entre eles uma caminhonete equipada. Outro temas também fizeram parte do encontro, como, por exemplo, a situação gravíssima da pandemia, e, claro sobre o cenário político para 2022.


Na mesma ocasião, também foram discutidas as tratativas legais entre a prefeitura e o governo do estado, para quem uma verba do deputado vinda através de uma emenda parlamentar, destinada a educação, não seja devolvida.


Como Silvio Dreveck tem um bom trânsito junto ao governo de Carlos Moisés, e também devido a participação do PP no secretariado, tendo o secretário de agricultura, Carla acredita que podem ser atendidos.


O deputado também falou esta semana ao blogdoespeto, sobre a construção de uma rotatória no acesso à Avenida dos Imigrantes, na SC-418, cujo projeto de engenharia já foi licitado, e até o final do ano deve sair do papel.


Outra questão levantada por Dreveck, foi em relação ao trecho da SC-418, que corta os municípios de São Bento do Sul e Campo Alegre, e que precisa de um investimento maior. “Mas ainda não foram feitos os projetos de engenharia, por isso, acredita que vai demorar um pouco mais’, ressaltou.


Texto e foto: Vilmar Bueno Espeto