• Vilmar Bueno, o ESPETO

Carla Hofmann participa de evento que oficializa convite para Rodrigo Pacheco concorrer a presidente



Brasília

Nesta quarta-feira, em Brasília, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, oficializou o convite para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), ser o candidato à Presidência da sigla em 2022. O senador ainda não confirmou sua candidatura, mas discursou como pré-candidato ao Palácio do Planalto.


A vereadora Carla Hofmann – PSD, e demais lideranças catarinenses do partido participou do evento em Brasília, que serviu para alavancar a candidatura de Pacheco. Entre eles estava o ex-governador Raimundo Colombo, os deputados, Milton Hobbus, Ismael da Silva, Marlene Fengler, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.


A vereadora também participou de audiências com deputados e ministérios, na busca de recursos para o município. A vereadora se diz muito feliz, afirmando “que há um caminho para a boa política, longe dos extremos que tanto tem dividido amigos e famílias nesses tempos difíceis”, ressaltou.

Para Carla, o discurso de Pacheco foi o de um verdadeiro estadista, sereno, equilibrado, apontando os grandes desafios que teremos que enfrentar trouxe uma fagulha de esperança e uma vontade férrea de trabalhar ainda mais e melhor por um futuro mais justo e igualitário.


“E mais uma vez conferi a força das mulheres na política juntamente com um timaço de meninas aqui de Santa Catarina, voltamos ainda mais convencidas de que estamos no caminho certo”, destacou a presidente do legislativo São-Bentense.


Pacheco recebeu o apoio de todos os políticos presentes no encontro. Seu nome foi indicado como uma alternativa à Lula (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), indicados como 2 “extremos“....