top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Carla Hofmann abre canal importante com a vice de Jorginho Mello



São Bento do Sul

A vereadora Carla Hofmann – PSD, ao convidar a vice de Jorginho Mello – PL, Marilisa Boehm, para vir a São Bento do Sul, abriu um importante canal no futuro governo de Jorginho, acaso seja eleito.


Na ocasião, Carla convidou para fazer parte do encontro, a prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf – MDB, além das vereadoras, Terezinha Maria Dybas – PSDB e Zuleika Voltoline – PP, além de Secretários, Secretárias Municipais e lideranças de várias áreas -saúde, segurança pública, educação, agricultura.

A vice também foi recebida prefeito Tomazini -PSDB, que já declarou apoio a chapa Jorginho/Marilisa.

Carla destacou que “as eleições continuam e a nossa responsabilidade enquanto liderança regional não pode ser relegada a segundo plano”.

Durante o encontro, Carla informou sobre nossos gargalos e problemas, principalmente no que se refere às nossas rodovias, modal principal para escoar nossas riquezas. Mas não deixou de citar nossas deficiências na área da saúde, solicitando mais leitos hospitalares, bem como, a urgência na aquisição de um aparelho de mamografia.

Na tarde de ontem, recebemos em São Bento do Sul, a candidata a vice governadora Marilisa Boehm, para estabelecer algumas pautas importantes para a Planalto Norte. Conversamos sobre a infraestrutura da malha viária da região, na área da saúde aumento de leitos hospitalares e aparelho de mamografia

Aproveitou e novamente pediu que o Centro Social Urbano de Serra Alta e o Parque da Expoama, voltem para o patrimônio do município. Ainda sobre desenvolvimento econômico, cobrou a conclusão do Centro de Inovação.

bottom of page