top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Carla Hofmann a voz da mulher catarinense


São Bento do Sul

Catarinense, natural de São Bento do Sul, a Professora e Advogada Carla Hofmann, eleita vereadora em 2020 e presidente da Câmara Municipal de São Bento, ganha destaque e gera expectativas rumo à Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Carla Hofmann se destaca pelo seu trabalho como parlamentar municipal. Autora de 164 matérias aprovadas, mais de 6 milhões em recursos adquiridos para o município é atuante na defesa das causas sociais, da mulher, educação e saúde, na valorização do empreendedorismo local, além de uma gestão participativa, sempre em visita às comunidades e atenta às reivindicações.

Com a aprovação do seu trabalho como vereadora em prol de um município próspero com mais oportunidade para a população, Carla Hofmann tem ganhado forças e multiplicado apoio em uma campanha eleitoral limpa, caracterizada com slogan forte e a imagem de uma são-bentense nata que se identifica com seus conterrâneos e conhece os problemas do município assim, como de toda região.

Há dez dias que nos separa das eleições de 02 de outubro, a candidata a Deputada Estadual pelo partido do PSD, coligação “Bora Trabalhar”, vem com propostas de trabalhar por um futuro melhor do Estado de Santa Catarina com a transformação de um planalto norte mais forte, mais facilidade para empreender, qualificação profissional e aumento de renda, fortalecimento da agricultura familiar, desenvolvimento do turismo regional, resgate da infraestrutura na região, cuidados da mulher e da família.

Carla Hofmann, é para a maioria, a esperança de um novo tempo para Santa Catarina.


Fonte: Coordenação de campanha


bottom of page