BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Candidato Dr. Tomazini declara que está curado de câncer


São Bento do Sul

O candidato a prefeito, Dr. Tomazini – PSDB, informou nesta terça-feira, através de nota oficial que está curado de um câncer, que vinha tratando nos últimos 60 dias. Tomazini que devido aos efeitos da quimioterapia e radioterapia, estava afastado da campanha, diz que nessa reta final vai cumprir todas as agendas, com o seu vice Dr. Tirso e candidatos a vereador.


Nota oficial

“Com muita alegria compartilho com vocês que estou curado da doença que me trouxe uma das maiores batalhas da minha vida. Hoje realizei a última sessão dos tratamentos que me debilitaram nos últimos 60 dias, e agora, estou ainda mais forte e determinado para que, com a ajuda das pessoas de São Bento do Sul, possa realizar um governo de mudança e desenvolvimento que nossa cidade merece.

Agradeço imensamente a minha família, que esteve comigo nessa caminhada, meu vice-prefeito, Dr Tirso, que em muitos momentos teve que se desdobrar para levar nossa mensagem a mais e mais são-bentenses nos quatro cantos da cidade. Agradeço ainda a minha equipe de campanha e claro, a todos vocês que compreenderam a luta que eu estava travando e me apoiaram para que agora possa ser um prefeito presente e próximo da população.

E quero em especial agradecer aos profissionais da saúde, aos técnicos, aos médicos, aos enfermeiros que estiveram ao meu lado nessa batalha. Só quem passou por uma situação dessa sabe da importância dos seus serviços e do quanto merecem respeito. Obrigado!"

.