top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Campo Minado

                       CAMPO MINADO -  NARKOPÉDIO     

Tremendo e esperando

Com a proximidade da finalização das obras junto a Rua Augusto Wunderwald, vem àquela velha história do Samae resolver em quebrar o asfalto novo para enterrar algum cano que esqueceu ou consertar a rede, mas acho que dessa vez, foi tudo devidamente “enterrado”

Cortou FGTS

Prefeito por imposição do MP, “cortou” o FGTS dos ACTs, isso através da Lei municipal 4.602/22, mas tempos atrás haviam prometido dar em troca o auxílio alimentação, o que até hoje não aconteceu. Então borá cobrar a promessa.


Comemoração

Dia 27 de outubro acontece a comemoração do primeiro pagamento por bonificação por resultados das cozinheiras/merendeiras da rede municipal de educação, particularmente não entendi a razão dessa comemoração ou entendi e não quis compreender.


CPI DA CÂMARA

O prazo para a conclusão dos trabalhos de apuração da CPI contra o vereador Ângelo Peschiski, está se encerrando, será que dessa vez chegam a uma conclusão ou .........deixa pra lá.


Mangueiras pra todo lado

E as mangueiras azuis estão proliferando lá pelo bairro Centenário, interessante que ninguém comenta exatamente o que esta acontecendo, acho que com esse episódio cabeças vão rolar.


7 centímetros

Li por ai que a camada asfáltica da Rua Augusto Wunderwald deveria ser de 7 centímetros de espessura, a pergunta é - Será que esta havendo a devida fiscalização pelos responsáveis para que essa camada/espessura esteja sendo devidamente aplicada?





Curtinhas

Sobre um carro público estar parado de vez em quando na Rua José Cordeiro. Já foi tudo devidamente explicado.

Campanha eleitoral pra 2024 já começo em alguns setores da prefeitura.

Tem gente faturando alto com a venda de planos de gestão escolar.

Acho que final deste mês teremos algumas exonerações, nomeações e algumas trocas de cadeiras na prefeitura.


by Saulo J. Muchalski – Whatsapp 47 9 9612-4243

Comentários


bottom of page