• Vilmar Bueno, o ESPETO

Campanha recebe alimentos de trabalhadores da CONDOR



São Bento do Sul

Uma campanha interna, envolvendo o Grupo de Voluntariado, os Grupos de Melhorias e os funcionários da Condor, arrecadou 1 tonelada de alimentos para serem doados ao movimento São Bento Solidária. A entrega aconteceu na manhã de 17 de agosto, na Prefeitura Municipal de São Bento do Sul.

Segundo o diretor da Defesa Civil, as doações poderão atender aproximadamente 50 famílias. “É uma ajuda muito bem-vinda nesse momento em que aumenta a demanda de pessoas necessitadas em nossa cidade”, avalia Amarildo de Jesus. Liliane Liebl, da área de Recursos Humanos da Condor, destacou que a iniciativa dos funcionários da empresa tinha exatamente o objetivo de ajudar as famílias nesse momento de desafios devido à pandemia.

Participaram da entrega representantes dos funcionários da Condor, equipe da Defesa Civil, a secretária de Assistência Social, Fábia Mengarda Belarmino, e o prefeito Magno Bollmann. Os gestores municipais ressaltaram a solidariedade dos são-bentenses, que vem se manifestando de forma exemplar e possibilitando o atendimento às famílias do município.