top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Campanha do Cobertor Solidário



Campo Alegre

Iniciou nesta terça-feira, dia 1º de junho, a campanha Cobertor Solidário promovida pela Rede Laço do Estado de Santa Catarina. A ação tem o objetivo de arrecadar cobertores, mantas e edredons em bom estado de uso, que serão doados para a população em vulnerabilidade social. Campo Alegre aderiu à campanha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Ao todo, serão treze postos de coleta, que estarão arrecadando as doações para serem entregues para as famílias do município. A campanha tem o prazo de 30 dias e a entrega das doações está prevista para o dia 1º de julho.


Para a prefeita Alice Grosskopf, nesta época do ano, com a chegada do frio, um ato de solidariedade como esse, aquece uma família, mas também traz esperança de que dias melhores virão. "É um simples gesto, mas que para alguém que não tem nada significa muito. Gosto de frisar que os Campoalegrenses são sempre muito acolhedores e ajudam sempre que podem, tenho certeza que teremos bons resultados com essa campanha", disse a prefeita.

Locais de coleta:

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Câmara de Vereadores

Casa da Cidadania

Casa da Cultura

Policia Militar

Delegacia Civil

Corpo de Bombeiros

Polícia Militar Rodoviária

EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes

EMEB. Marise Neneve Cordeiro

EMEB. Paulo Fuckner

Comments


bottom of page