top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Campanha Cobertor Solidário 2022



São Bento do Sul

A estação mais fria do ano começa oficialmente no dia 21 de junho, mas as baixas temperaturas já chegaram em São Bento do Sul. O momento agora é de aquecer o sentimento de solidariedade e ajudar quem mais precisa.

Para isso, a Campanha Cobertor Solidário está com mais pontos de arrecadação. A ação, desenvolvida pela Prefeitura de São Bento do Sul, através da Defesa Civil, com apoio da Secretaria de Assistência Social, tem como objetivo arrecadar cobertores e toalhas de banho que serão destinadas às pessoas em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social do município.

As doações poderão ser levadas no hall do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Oxford), Paróquia São José (bairro Serra Alta), Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Mato Preto), Capela São Paulo Apóstolo (Centenário), Capela Santo Antônio e Nossa Senhora de Nazaré (bairro Brasília), Igreja Assembleia de Deus (bairro 25 de Julho), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Agropecuária Jeito Kaipira (bairro Cruzeiro), Igreja do Evangelho Quadrangular (bairro Rio Vermelho Estação) e Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Renovado (bairro Alpino).

Os itens poderão ser novos ou usados. No caso dos usados, pede-se que sejam higienizados. Os itens arrecadados serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social.

As doações serão destinadas às pessoas em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social

bottom of page