top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

“Campanha Cobertor Solidário” Arrecadação de Doações segue até dia 31



São Bento do Sul

A "Campanha Cobertor Solidário", continua visando proporcionar auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade diante do frio intenso que se aproxima em nossa região. Esta iniciativa é promovida pela Prefeitura, em parceria com a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social.

Com a previsão de temperaturas extremamente baixas nos próximos dias, a campanha tem como foco principal arrecadar cobertores, mantas, toalhas de banho e roupas de cama, a fim de oferecer proteção e conforto às pessoas que mais necessitam.

A comunidade ainda tem a oportunidade de contribuir para essa causa nobre até quinta-feira, dia 31 de agosto. Aqueles que desejarem participar podem entregar suas doações em um dos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade.

Os locais de coleta incluem o hall do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, o hall da Prefeitura, a Câmara de Vereadores, a sede da Defesa Civil, o Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, o Batalhão da Polícia Militar, os postos de combustíveis da Rede Guapo, a Agropecuária Jeito Kaipira no Bairro Cruzeiro, a Secretaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria e na DM Materiais de Construção no bairro Colonial.

A solidariedade tem sido uma característica marcante da comunidade, e essa campanha é mais um exemplo do compromisso de todos em ajudar aqueles que enfrentam dificuldades, especialmente em períodos de frio em toda região.

A Prefeitura e seus parceiros expressam seu agradecimento antecipado a todos os cidadãos que colaborarão com a campanha. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que todos possam enfrentar o frio com dignidade e calor humano.



Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comentários


bottom of page