BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Campanha Cobertor Solidário - Ainda há tempo de ajudar



São Bento do Sul

A Campanha Cobertor Solidário segue até a próxima quarta-feira (30). A ação, iniciada em maio, tem como objetivo arrecadar cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, higienizados e em bom estado para ajudar instituições e pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Estado de Santa Catarina.


A campanha é promovida pela Rede Laço de Voluntariado, com a parceria das primeiras-damas do Estado, e contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e escolas estaduais como pontos de arrecadação.

Para a primeira-dama de São Bento do Sul, Mônica Tomazini, esta ação promove a empatia com o próximo. ”Agradeço a todos que vem fazendo suas doações. Com certeza quem irá se beneficiar são as pessoas que mais precisam, principalmente neste frio do inverno”, destacou.


Na quarta-feira (23) a primeira-dama esteve agradecendo aos participantes da campanha com os soldados da Polícia Militar, Cristian Cristofolini e Eduardo Pinto da Cruz, e representantes do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, o Sargento Tiago Rodrigo Buch e Cabo Jean Marcel Kreuzberg.