top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Calçadas em paver começam a ser implantadas


São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini esteve nesta sexta-feira (4), acompanhando os trabalhos de implantação das novas calçadas na rua Augusto Wunderwald. A Empreiteira Pachão Ltda, contratada pelo Samae, é responsável pelos serviços, que deverão durar cerca de quatro meses para serem concluídos. Esta é mais uma obra que contempla a revitalização total da rua, que já recebeu nova drenagem, implantação de rede adutora e agora as novas calçadas, pavimentação asfáltica e sinalização viária.

Segundo o prefeito, a melhoria visa trazer mais segurança, conforto e acessibilidade aos pedestres que utilizarão a via. “Esta é uma obra de grande benefício, por isso continuaremos vistoriando os trabalhos em cada etapa, priorizando a qualidade da benfeitoria”, destacou Tomazini.

Investimento - A revitalização da rua Augusto Wunderwald é de R$ 1.850.247,11, sendo recursos próprios da Prefeitura e também do Governo do Estado.


Em paralelo, o Samae investiu mais de R$ 1,2 milhão na implantação da rede adutora juntamente com a recomposição das calçadas.

A revitalização contempla o trecho da esquina da rua Thomaz Vidal Teixeira (próximo ao Lojão Topa Tudo) até a entrada da Avenida dos Imigrantes.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul


bottom of page