BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Caio Treml e Ronei Lovemberger cumprem agenda em Brasília






Rio Negrinho/Brasília

O prefeito de Rio Negrinho, Caio Cesar Treml, juntamente com o secretário de Agricultura Ronei Lovemberger, esteve nesta terça-feira cumprindo agenda em Brasília, na busca de recursos ao município. Durante todo o dia, eles visitaram os gabinetes de deputados aliados, protocolando pedidos para Rio Negrinho.

Segundo o prefeito, a agenda teve início com visita ao deputado federal Darci de Matos (PSD). "O deputado Darci se comprometeu com a construção da nova sede do CAPS em Rio Negrinho até o final de 2022. Depois estivemos com o Coronel Armando (PSL), que também se comprometeu com vários projetos dentro da Saúde para o município", disse.

No período da tarde, Caio participou do lançamento do programa Agenda do Prefeito + Brasil, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. "Nesse programa o gabinete do presidente estará mais próximo dos prefeitos", explicou o prefeito municipal.

Nesta quarta o gestor cumpre agenda com o chefe nacional da Defesa Civil para falar sobre as cheias e as pontes do interior. "Vamos falar sobre a ponte do Camiloti e a ponte do Zemann. Também regularizar o prédio da Agricultura, no bairro São Pedro, que hoje não podemos utilizar. Além das visitas aos gabinetes dos demais deputados em busca de recursos para nosso município", falou Caio.

Nesta terça-feira ambos também estiveram reunidos com o Senador Joginho Melo (PL) e toda sua assessoria, alinhando projetos para Rio Negrinho. O prefeito segue cumprindo agenda na capital do país até sexta-feira, onde pleiteia a busca por recursos e a apresentação de projetos à cidade.