• Vilmar Bueno, o ESPETO

Câmara destinará R$ 1 milhão para investimentos no Hospital, APAE e Morro da Igreja



São Bento do Sul

Na tarde desta quinta-feira (24), vereadores de São Bento do Sul participaram de reunião com o prefeito Antonio Tomazini e com o vice, Tirso Hümmelgen, para tratar sobre a destinação de recursos na ordem de R$ 1.094.000,00, referentes às sobras do Legislativo de 2021.

No encontro, ficou definido que parte do valor será destinada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, para que sejam adquiridos instrumentos utilizados para cirurgias de laparoscopia. Outra parte vai para a Apae e ainda há recursos para serem disponibilizados à revitalização do morro da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria. “É de extrema importância essa parceria e diálogo entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Agradeço aos vereadores por mais essa conquista para nossa população”, destacou o prefeito.

A presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann, também destaca o diálogo constante com o Poder Executivo. “Como parte desse diálogo, os vereadores e vereadoras solicitaram ao prefeito que parte das economias das Câmara no ano de 2021, fossem destinadas a um projeto para melhor atendimento das cirurgias no hospital, de acessibilidade da parte mais antiga da Apae e da revitalização do letreiro do morro da Igreja. É uma forma de empenhar parte da economia feita pelo Legislativo em prol da nossa comunidade”, disse.