• Vilmar Bueno, o ESPETO

Câmara de Rio Negrinho com vários eventos no mês da Mulher



Rio Negrinho


O Legislativo rio-negrinhense, deu início ao mês da mulher, com a Tribuna Livre, no dia 07/03 com a participação de Cecília Marques Herzog, ela falará sobre o tema - Violência Contra a Mulher.

No dia 08/03, às 9 horas teremos as vereadoras Alessandra, Flávia e Roseli que participarão como palestrante de um evento proporcionado pelo hospital de Rio Negrinho com o projeto Por Elas! Tendo como tema a Violência Doméstica. Também neste dia, às 18:30 horas teremos a live com a Vereadora Flávia e o delegado Rubens, sobre o trabalho da delegacia no atendimento as vítimas de violência na Lei Maria da Penha.

Em seguida, a procuradoria da mulher fará a entrega de panfletos no comércio e na praça do avião, com informações e reflexões sobre a Prevenção de Violência contra a Mulher. No dia 17/03, a vereadora e Procuradora Flávia Vicente irá palestrar no 7º Encontro das Mulheres Trabalhadoras do NCSTSC. Tema: Mulheres em Movimento.

Teremos um grande evento aqui na Câmara de Vereadores no dia 22/03, em parceria com a Escola do Legislativo da ALESC, a Caravana da Mulher, evento aberto ao público, com o início às 18:30 horas, tendo a seguinte pauta: Palestra sobre Empreendedorismo Feminino com Fernanda Hansch-Beuren.

Histórias da vida real com mulheres rio-negrinhenses.

A Mulher e a Política com Adeliana Dalpont - Coordenadora da Escola do Legislativo da Alesc.

Apresentação Artística com a comunidade Cracovia (Felipe Zabunia).

Para finalizar, no dia 24/03, as Vereadoras Alessandra, Flávia e Roseli participarão da Instauração da Procuradoria da mulher da Câmara de Vereadores de Joinville, com início às 19:30 horas.