• Vilmar Bueno, o ESPETO

Câmara de Campo Alegre presta homenagem aos 50 anos da Móveis 3 Irmãos



Campo Alegre

A Móveis 3 Irmãos, com sede em Fragosos, foi homenageada na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (28), pela passagem de seus 50 anos de atividade. Durante o encontro o diretor geral da empresa, Marcio Froehner, acompanhado de seu pai e um dos fundadores da 3 Irmãos, Ernesto Froehner, receberam uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Fernando Wotroba (Progressistas), a qual contou com a aprovação dos demais parlamentares.

Qualidade em tudo que faz, compromisso naquilo que entrega, solidez nas parcerias e excelência no processo de produção. Assim é a Três Irmãos. Assista ao vídeo no final da matéria e conheça mais sobre a empresa que produz móveis que encantam grandes marcas e conquistam lares pelo mundo todo.

História A Três Irmãos carrega em seu nome o respeito às origens que a consolidou com uma das maiores empresas produtoras e exportadoras de móveis do Brasil. Tudo começou na década de 70, com uma pequena marcenaria de família que produzia carroças. Desde aquela época atenta às transformações do mercado, logo a companhia começou a fabricar móveis de madeira.

A estrutura cresceu, foi ampliada e modernizada, a equipe aumentou e os processos de fabricação evoluíram. Quase meio século depois, a empresa conta com 5 fábricas, um bem localizado centro de distribuição, uma equipe altamente qualificada, com mais de 1300 profissionais especializados nas mais diversas áreas e mais de 62 mil m² de área construída. Além da capacidade produtiva que grandes marcas do mercado reconhecem, a Três Irmãos oferece ainda criatividade no desenvolvimento de projetos especiais.

Demandas Com uma equipe experiente de designers e engenheiros, a empresa trabalha em parceria com o cliente na criação de móveis de madeira diferenciados, de acordo com demandas específicas.