BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Câmara acata representação contra Peti e Marco Redlich



São Bento do Sul Por 8 votos a favor e 2 contra Câmara de Vereadores de São Bento do Sul acata representação contra os vereadores Peti e Marco Redlich, ambos do PP, por falta e ética. Vereadores que votaram contra, Elisete kindler (suplente) e Wotroba, a favor Sabino, Edi, Bogo, Mallon, José Carlos Fernandes, Daguimar, Paulo Zwiefka e Jaime Lima.

A representação foi protocolada pelo advogado Luiz Novaski, por supostamente os vereadores Peti e Redlich, teriam recebido vantagens financeiras, por ceder a vaga aos suplentes, José Carlos Fernandes e Daiana Spezia. Os dois vereadores denunciados, receberam os valores de R$ 4.296,00, Peti e Redlich, R$ 4.407,00, do próprio partido, onde inclusive assinaram os referidos recibos.

A partir e agora duas comissões, composta pelos vereadores Sabino, Wotroba e Bogo, irão investigar os fatos apontados na representação, num prazo de 90 dias, que poderá ser prorrogado. Para o vereador José Carlos Fernandes, do mesmo partido dos vereadores denunciados, que votou favorável, explicou que cabe ao vereador investigar e fiscalizar, mas que acredita que tudo será esclarecido.

O vereador Marco Redlich, falou a coluna onde afirma que não existe nenhuma ilegalidade no recebimento desses valores, e que no decorrer das investigações, será esclarecido. O vereador Fernando Mallon - MDB, deixou claro que o ônus da prova cabe ao denunciante.