top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Bairro Centenário terá novo reservatório de água



São Bento do Sul

O bairro Centenário, em São Bento do Sul, contará com novo reservatório de água. A Prefeitura de São Bento do Sul, através do Samae, liberou a ordem de serviço para as obras no loteamento Salzburg. A ordem foi assinada pelo prefeito Antonio Tomazini, realizou na última quarta-feira (1º).


As obras de construção e instalação de um novo reservatório de água potável em aço vitrificado representam um investimento de R$ 2,554 milhões. O novo reservatório terá uma capacidade de 2 mil m³. O prazo de execução da obra é de 210 dias.


“O objetivo principal é ampliar a capacidade de abastecimento de água na região, garantindo que toda a comunidade tenha um abastecimento estável, mesmo durante períodos de manutenção na rede. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura de abastecimento de água, proporcionando mais qualidade de vida a população”, destacou o prefeito Antonio Tomazini.


O diretor-presidente do Samae, Osvalcir Peters, destacou a importância do novo reservatório para toda a comunidade do bairro Centenário. “Além da construção do reservatório, também está prevista a instalação de uma nova rede adutora para abastecimento de água, com investimentos de R$ 500 mil”, disse Peters.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul


bottom of page