BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Aumenta para quatro o número de suspeitos em Rio Negrinho



Rio Negrinho

Mais três casos foram registrados nesta quarta-feira, entre eles uma criança de 6 anos

Nesta quarta-feira, dia 25, Rio Negrinho passou a contar com quatro casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). Além de um caso já registrado no sábado, outros três casos tornaram-se suspeitos e tiveram amostras coletadas. O material foi encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen), que tem até sete dias para dar o resultado dos exames.


Os novos casos suspeitos são de duas pessoas com idade de 40 e 61 anos, e ainda uma criança de seis anos. “Foi feita a coleta de material para verificar se estão infectados com o coronavírus”, explicou a secretária de Saúde Maria de Fátima Mendes Afonso, ressaltando que a Secretaria ainda aguarda o resultado do exame feito no primeiro suspeito e coletado no final de semana. 


Além disso, outras oito pessoas são monitoradas por apresentarem sintomas leves relacionados ao coronavírus, e são acompanhados pela equipe médica. Todos os casos, tanto suspeitos quanto monitorados, não possuem qualquer problema médico e estão em quarentena e isolamento em suas casas.