top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Audiência debate o transporte coletivo



São Bento do Sul

Na quarta-feira à noite (08) foi realizada a audiência pública para apresentação do Plano de Outorga do transporte coletivo de São Bento do Sul. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores, mas com transmissão ao vivo pelo Youtube da Câmara e da Prefeitura. Os detalhes foram apresentados pelo secretário de Administração, Maykel Laube, e pelo engenheiro Rubens Missfeldt, da Stp Urbano, empresa responsável pela elaboração do estudo.


O prefeito Antonio Tomazini acompanhou o evento e destaca a importância da audiência pública para a continuidade do processo de licitação. “Esta licitação se arrasta desde 2016 e temos trabalhado intensamente para conseguir resolver mais esta pendência, algo muito esperado pela nossa população”, disse.


O Plano de Outorga é um documento que traça os detalhes a serem seguidos pela futura empresa concessionária do transporte coletivo do município. Ainda durante a apresentação, o público que esteve presente na Câmara pôde fazer questionamentos sobre o estudo.


Quem ainda quiser fazer questionamentos ou dar sugestões sobre o transporte coletivo pode enviar, até este sábado (11), e-mail para compras@saobentodosul.sc.gov.br


É obrigatório que o remetente informe seu nome completo e CPF.


Texto: Viviane de Vargas Miranda

Fotos: Dionei Mendes

bottom of page