top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Atualização sobre as obras na Estrada das Neves



São Bento do Sul

As melhorias na Estrada das Neves estão sendo feitas com atenção pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e a empresa Paviplan, responsável pelos serviços. Devido à rede de gás que passa pelo local, rede adutora de água e também de esgoto, os trabalhos para implantação da nova tubulação de drenagem devem ser feitos cuidadosamente, visando não causar nenhum transtorno.


Porém, com a abertura do pavimento, foram encontrados materiais rochosos em uma extensão da via, dificultando o andamento dos serviços. Por conta disso, a Paviplan terá de mudar o plano de trabalho no local, para que possa ser dada continuidade à obra.


Por isso, neste ponto, serão implantados tubos em concreto armado para dar mais segurança à obra, porém, o material novo chegará na próxima semana e assim será possível dar sequência aos trabalhos.


Investimento - A Estrada da Neves e José Rückl são duas das vias mais movimentadas do município, sendo, além da ligação para o maior bairro da cidade, uma das portas de entrada para São Bento do Sul, pois o trecho tem ligação com as cidades vizinhas de Corupá e Rio Negrinho. Serão mais de R$ 8 milhões investidos na revitalização da via.


Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page