top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Atleta Djenyfer Arnold recebe Moção de Aplausos da Câmara

Na noite desta segunda-feira, 20 de novembro, aconteceu a 59ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, onde foi entregue Moção de Aplausos à atleta Djenyfer Arnold pela conquista da medalha de ouro no revezamento misto de Triathlon, nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, em 2023, de proposição da vereadora Zuleica Voltolini.

 

Os vereadores aprovaram em discussão única e votação:

Moção nº 72 de 2023 de autoria do vereador Veiga Júnior (MDB) - Moção de Aplausos aos precursores do futebol feminino em São Bento do Sul, em homenagem aos 40 anos de história e dedicação a essa modalidade esportiva.

 

Em segunda discussão e votação foram aprovados:

 

Projeto de Lei do Executivo nº 491 de 2023 que estabelece a prática da Telemedicina no Município de São Bento do Sul destinados aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

 

Projeto de Lei do Executivo nº 495 de 2023 que autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em ingresso de recursos financeiros, no valor de R$ 728.000,00 (setecentos e vinte e oito mil reais), destinado ao pagamento do piso salarial dos profissionais de enfermagem. 

--


Giancarlo Perretto

Relações Públicas

BRP-4144-RS

WhatsApp Comunicação |  47 3633-4446

______________

Acompanhe nossa Página no Instagram: https://www.instagram.com/camaravsbs/

bottom of page