BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Amplanorte discute o ano e planeja futuro com novo presidente




Região/Planalto Norte

No dia 12 de dezembro, a Associação dos Municípios do Planalto Norte - AMPLANORTE recebeu os prefeitos dos municípios que compõem a entidades na última Assembleia Geral Ordinária da Amplanorte no ano.

Foram pautados diversos temas como: prestação de contas das atividades no ano de 2019, indicação de nomes para compor diretoria da Fecam, Eleição da Diretoria da Amplanorte para 2020, Plano de Ação para o próximo ano e Assuntos Gerais.

O secretário de executivo da Amplanorte, Hélio Daniel Costa, iniciou as pautas da reunião falando sobre o informativo da associação, revista que relata todas as atividades e ações promovidas pela Amplanorte.

Segundo o secretário “Chegamos ao final de 2019, com o sentimento de grandes realizações em prol da nossa microrregião. Várias foram as demandas dos nossos municípios e momentos cada vez mais desafiantes exigem que nossa equipe esteja sempre atenta e prezando para estar à frente dos problemas”.

Ainda o secretário destacou o trabalho realizado pela assessoria de topografia da Amplanorte, colegiados e do grupo de trabalho do Plano de Mobilidade.

Foi decidido também o futuro da diretoria da Amplanorte, tendo para o ano de 2020 a eleição do prefeito de Mafra, Wellington Bieleck, como novo presidente da associação. A diretoria da Amplanorte fica eleita da seguinte forma:

Presidente

Wellington Roberto Bielecki – Prefeito de Mafra

1º Vice Presidente

Jean Carlo Medeiros de Souza – Prefeito de Monte Castelo

 Vice Presidente

Reginaldo José Fernandes Luiz – Prefeito de Itaiópolis

Conselho Fiscal Efetivo

Orildo Antonio Severgnini – Prefeito de Major Vieira

Luiz Henrique Saliba

Gilberto dos Passos – Prefeito de Canoinhas

Reginaldo José Fernandes Luiz – Prefeito de Itaiópolis

Conselho Fiscal Suplente

Adelmo Alberti – Prefeito de Bela Vista do Toldo

Eliseu Mibach – Prefeito de Porto União

Luiz Divonsir Shimoguiri – Prefeito de Três Barras

Juliano Pozzi Pereira – Prefeito de Irineópolis