top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Alto da Glória receberá kits de energia solar



São Bento do Sul

Nesta segunda-feira (19), o prefeito Antonio Tomazini recebeu em seu gabinete, a visita do Assessor Manoel Antônio Roque, representante do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera (PT). O encontro tratou sobre a emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00, feita através do Deputado, cujo valor será destinado para aquisição e implantação de kits de energia solar nas residências da comunidade Alto da Glória.

O prefeito Antonio Tomazini agradeceu ao Assessor e ao Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera pelos valores repassados. “Com essa emenda parlamentar poderemos beneficiar aos moradores da comunidade Alto da Glória com os Kits de energia solar. Estaremos implantando um sistema altamente sustentável, trazendo mais qualidade de vida para as pessoas que ali moram”, destacou Tomazini.

Devido ao valor não ser suficiente para realizar a implantação em todas as residências, foi definido que o Presidente da Associação Comunitária, Juvenal Gonçalves, ficará responsável em definir quais as casas irão receber a implantação dos kits solares.

A reunião também contou com a presença do Assessor de Governo, Luiz Antonio Novaski, Chefe de Gabinete, José Dorival Dums, Assessora de Gabinete, Suzana Teles, Assessor do Deputado Federal Pedro Uczai, Luiz Carlos Pedrozo, Diego Andrade, Vice-presidente do PT de São Bento do Sul, e Juvenal Gonçalves, Presidente da Associação Comunitária Alto da Glória, do bairro Colonial.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul


bottom of page