top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Almoço Essência Feminina reúne mais de 200 mulheres



São Bento do Sul

O Núcleo da Mulher Empresária da Acisbs promoveu, no último sábado (1º), o almoço Essência Feminina. Cerca de 250 mulheres estiveram presentes no encontro que reuniu gastronomia, música e networking em um ambiente repleto de natureza e conforto. Realizado na Casa di Lucca, em Campo Alegre, o almoço teve como objetivo principal criar um dia diferente para as mulheres da região, um momento em que elas pudessem aproveitar e se desconectar do dia a dia.


Para a coordenadora do Núcleo, Vanessa Hoffmann Portela, o evento foi um sucesso. “Só tenho a agradecer a todas as nucleadas e demais mulheres que estiveram presentes. Foi o nosso primeiro evento desse porte, um dia inteiro de atividades. Muito carinho e dedicação envolvido para que todas pudessem aproveitar sem preocupações”, ressalta


A percepção do evento se estendeu também às demais mulheres que estiveram presentes. “Eu não só gostei, mas achei inspirador. Tive a oportunidade de conversar com mulheres que só conhecia de longe, a maioria delas empreendedoras que me fizeram sentir essa força que inspira e encoraja”, afirma Joi Iensen.


Para Amanda Lietz, o encontro também foi uma grata surpresa. “Posso dizer que foi o melhor que já presenciei. Me senti bem, acolhida, todas foram muito queridas e dispostas a dar o seu melhor. Percebi a dedicação em cada detalhe, estava tudo muito bonito”, salienta.


A influencer Letycia Flávia Tribess também ressaltou a atenção aos detalhes. “O lugar que escolheram foi perfeito, muito verde, espaço amplo para acomodar todas as mulheres muito bem. A comida estava maravilhosa, música de bom gosto, equipe de coquetelaria etc. Me chamou também atenção ter um drink feito especialmente para o evento, eu amei o Gin Essência Feminina, tudo de muito bom gosto”, afirma.



O Núcleo da Mulher Empresária já existe há mais de 25 anos em São Bento do Sul. É um grupo de trabalho multissetorial que reúne mulheres empresárias que visam a busca de soluções e oportunidades para fortalecer o empreendedorismo, sua empresa e seus negócios. Entre as atividades e ações executadas estão: a formação de uma rede de contatos para fortalecer a mulher empreendedora, a realização de palestras gratuitas de diversos temas com o propósito de valorizar os profissionais do município. Fazem parte do núcleo diversas empresas entre prestadores de serviços e comércio.


Fonte: Amanda Branco - Comunicação - Acisbs

bottom of page