top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Alice assina ordem de serviço para pavimentar treco entre São Miguel e Bateias de Cima


Campo Alegre


Foi assinada na manhã desta sexta-feira (23) a ordem de serviço para a pavimentação de um trecho de 340 mts da RM – 020 em São Miguel e de aproximadamente 4,9 km da RM – 200 em Bateias de Cima.


A assinatura ocorreu no gabinete do Poder Executivo Municipal e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, vice-prefeito Matheus Fuckner, Secretária de Administração Eleonora Bahr Pessôa, Secretário de Obras Adolar Bahr, Assessor de Serviços de Obras e Engenharia Lucas Hein Catoni e dos representantes da empresa Extração de Areia Fundão Ltda. de Campo Alegre, vencedora do processo licitatório.


A Prefeita ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço desta obra é mais uma conquista de enorme benefício para Campo Alegre, principalmente para os moradores de Bateias de Cima e arredores. “Hoje com muita alegria estamos assinando essa Ordem de Serviço com a Extração de Areia Fundão Ltda, essa obra assim como todas as que estamos realizando tem grande importância para nossa população e todos que utilizam a via, pavimentação trás qualidade de vida para todos.”, disse Alice.


Ao todo serão investidos R$ 5.248.551,82 (cinco milhões duzentos e quarenta e oito mil, quinhentos e cinqüenta e um reais e oitenta e dois centavos), recursos próprios do Município, a empresa responsável terá cerca de 8 meses de prazo para o término dos trabalhos.

bottom of page