top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Alexandro Scherer toma posse na CDL



São Bento do Sul

Na quarta-feira à noite (15), o prefeito Antonio Tomazini, juntamente com a primeira-dama, Mônica Tomazini, participou da cerimônia de posse do novo Presidente e Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Bento do Sul, eleita para o mandato de 2023/2024. O evento ocorreu no Lefel Hotel.


O prefeito Antonio Tomazini destacou o momento muito especial para a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul e parabenizou ao novo presidente, Alexandro Scherer, desejando sucesso no novo desafio. “O comércio de nossa cidade é um importante elo para geração de emprego e renda aos nossos cidadãos.


Não apenas aos colaboradores destes empreendimentos, mas, especialmente, aos nossos nobres e abnegados comerciantes, que fazem de suas lojas não apenas mais um negócio, mas trabalham arduamente para transformar seus sonhos em realidade. Contem sempre conosco, pois a Prefeitura está à disposição para que possamos conversar e buscar mecanismos para garantir o sucesso de nossos comerciantes”, disse Tomazini.


Scherer disse que vai focar em sua gestão, principalmente em tornar a entidade mais forte e representativa perante os associados e a cidade.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul


bottom of page