top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Alegria - Praça Jardim dos Imigrantes lota com evento de Páscoa



São Bento do Sul

A tarde de domingo (2) foi de muita festa na Praça Jardim dos Imigrantes. O dia de sol contribuiu para proporcionar um ambiente feliz e contagiante para as famílias que prestigiaram o evento “Alegria de Graça, é Festa na Praça”, promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, e parceria com o SESC, Biblioteca Pública, Ballare Academia de Dança, Grupo Hip Hop X-style e Grupo Folclórico Germânico Edelweiss.




O prefeito Antonio Tomazini, acompanhado da primeira-dama, Mônica Tomazini, esteve presente e aproveitou para deixar sua mensagem para o público. “É gratificante ver as crianças brincando, se divertindo e desfrutando deste dia tão bacana. Parabenizo toda a organização através da Fundação Cultural por proporcionar esta festa. Aproveito para destacar que todo esse trabalho de decoração, apresentações culturais e outras festividades é para vocês. Aproveitem as atrações”, disse.


Foi uma tarde inteira de diversas atividades, onde a comunidade pôde assistir as apresentações culturais de dança e música, participar dos aulões de ginástica e balé infantil, feira de artesanato, pintura facial, desenhos para colorir, pintura em casquinhas, oficina de slime, escultura com balões e contação de histórias. Além disso, a presença dos Coelhinhos da Páscoa agitaram a festa com as crianças.


150 anos - Esta foi mais uma atração da programação anual dos 150 anos de São Bento do Sul. Nesta semana, mais eventos estão programados, tendo como destaque as apresentações do Drama do Calvário e Paixão de Cristo.


  • Sexta-feira (7) - Teatro "Drama do Calvário" (Grupo Teatral Arno Fendrich)​

Local: Morro da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria​

Horário: 19h30

  • Sexta-feira (7) - Teatro "Paixão de Cristo" (Vila Centenário)​

Local: Capela São Paulo Apóstolo​ - Bairro Centenário

Horário: 19h30


Programação - Para conferir todos os eventos do ano, basta acessar o site da Prefeitura e clicar no banner “Programação 150 anos”.


Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul


Commentaires


bottom of page