BLOG DO ESPETO - PRETO.png
  • Vilmar Bueno, o ESPETO

Alcides Grohskopf deixa o MDB



Rio Negrinho

O ex-prefeito e ex-vereador Alcides Grohskopf, e um dos principais líderes do MDB, anunciou hoje à tarde que deixou o partido. Alcides alegar que vai cuidar se seus projetos pessoais e particulares. Ele foi prefeito na primeira gestão, de 01/04/2007 à 31/12/2008 e depois de 01/01/2013 à 31/12/2016. Também foi vereador e secretário de agricultura. Alcides junto com Mauro Mariani, foram dois dos principais responsáveis pelo MDB ter chegada na prefeitura.

Na sua nota publicada em sua página na internet disse o seguinte: “Boa tarde queridos amigos e amigas, quero agradecer a confiança e a parceria nesses longos anos junto a família MDB. Foram momentos importantes, de grandes conquistas, grandes desafios que sempre nos fizeram buscar o melhor pela nossa querida Rio Negrinho. Por motivos pessoais a partir de hoje anuncio meu desligamento do partido. Aos amigos e parceiros o meu respeito e podem contar com a minha amizade e com meus desejos de muito sucesso em suas caminhadas. Certos momentos na vida nos exigem buscar cuidar do nosso lado pessoal e profissional. Forte abraço e contem comigo sempre.”

Mesmo assim, sobre seu futuro político, disse que não diz sim muito menos não, sobre ser candidato. E que já foi procurado por vários partidos. Um dos motivos ele deixa claro, foram desentendimentos com Abel Schoreder e a vereadora Liliane Schroeder.