top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ainda dá tempo de se inscrever no Dia D para PCDs


São Bento do Sul

No dia 14 de novembro, uma terça-feira, acontecerá a quarta edição do Dia D para Pessoas com Deficiência (PCDs), a partir das 13h30, no auditório da Secretaria de Educação. O evento visa promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A iniciativa pretende reunir profissionais de Recursos Humanos de diversas empresas para discutir e promover a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no mercado de trabalho.


O evento é aberto as empresas de todos os setores e portes, e a participação é gratuita mediante inscrição. Será uma oportunidade única de aprender com profissionais experientes e repensar como a inclusão é tratada nas empresas.



“O evento contará com a presença de facilitadores, que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre a legislação que envolve a contratação e a inclusão de PCDs. Além disso, serão apresentados casos de sucesso de empresas que já adotaram práticas inclusivas e obtiveram resultados positivos”, comenta a presidente do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (COMTER), Núbia Cristofolini Kuchler.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page