top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Adquirida nova frota para a saúde



São Bento do Sul

Com investimento superior a R$ 1,7 milhão, a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Saúde, renovou a frota de veículos, com o objetivo de proporcionar um atendimento ainda melhor à população e garantir maior conforto e segurança aos servidores. Os valores para aquisição são provenientes de emendas parlamentares e também recursos próprios.

Nesta sexta-feira (14), todos os carros, ambulâncias e motocicletas foram expostos em frente à Igreja Matriz, no Centro, onde o prefeito Antonio Tomazini se reuniu com os profissionais da secretaria para destacar este avanço. “Sabíamos que este era um investimento necessário, pois vocês e a população de São Bento merecem. É algo que beneficia diretamente no trabalho de cada servidor, além de promover um atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, disse o prefeito.

Para Marcelo Grossl, coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a iniciativa demonstra o comprometimento com a população. “Sou servidor há 11 anos na Prefeitura e estamos sendo contemplados pela primeira vez com estes grandes investimentos. Somente no primeiro semestre deste ano já foram registrados mais de 900 atendimentos pelo Samu, então é muito importante ter um veículo novo que possa ser utilizado no dia a dia, para atender as solicitações de cada cidadão”, destacou.

A aquisição contempla 3 ambulâncias; 3 Chevrolet Spin; 3 Fiat Cronos; 1 Fiat Argo; 6 motos e 1 Pick up. Os automóveis serão utilizados para serviços diários da Secretaria de Saúde, como transporte de pacientes e locomoção das equipes de serviços.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

bottom of page